Roms de Naruto

Naruto Ninja Council







Naruto Ninja Council 2 BR







Naruto RPG Uketsugareshi Hi No Ishi




Naruto Ninjyutsu Zenkai! Saikyou Ninja Dai Kessyuu



9 coment(s):

Anônimo disse...
22 de dezembro de 2008 às 10:33

por favor, se álguém sabe onde tem o Naruto RPG Uketsugareshi Hi no Ishi traduzido (sem ser japones ow indiano), ingles ow brasileiro, por favor, poderia me avisar.
igorvpw@hotmail.com

blog só de roms disse...
25 de março de 2009 às 15:07
Este comentário foi removido pelo autor.
blog só de roms disse...
25 de março de 2009 às 15:11

Me passa um Pokemon Perola ou um Naruto Shipuden 2 pra GB que a gente conversa xD

blog só de roms disse...
25 de março de 2009 às 15:17

sem palhaçada eu tenho o naruto RPG Ukestugareshi Hi no Ishi traduzido pra portugues eu ja to na metade do teste chunnin


eu nao vo passar o download direto eu vo dar uma dica por ano.

primeira dica


1°Esta no google(Familiarizando o google todo, se me lembro esta em uma das paginas do meio)

blog só de roms disse...
25 de março de 2009 às 15:20

Estou fazendo essas dicas demoradas pq esse jogo é rarificamente raro, é um hackrom, mas nao tem modificações, só é traduzido

Raijonh disse...
26 de junho de 2009 às 15:20

ei vey diz ai onde eu consigo...tbm...oh

Willian Rodrigues disse...
1 de abril de 2010 às 10:39

vc´s ja viram algum game mod do naruto para gbc ou gb?

Loks disse...
6 de abril de 2013 às 00:42

Naruto RPG Uketsugareshi Hi no Ishi traduzido ja se pasou 4 anos entao 4 dicas

Aquiles Miranda disse...
20 de outubro de 2014 às 14:22

já se passaram 5 anos então posta o link pra galera fera

Postar um comentário